Brasileirão’10 – Vozão domina, mas acaba GARFADO e perde no Maraca!

Posted on agosto 15, 2010

0


Com ajuda da arbitragem de Mato Grosso do Sul (tem futebol lá), em sua estréia no Brasileirão, Vozão perde no Maraca com penalti INEXISTENTE e pela ineficiência de seu ataque!

O Alvinegro de Porangabuçu dominou por inteiro a partida, mas não conseguiu marcar e segue sem vencer no pós-copa!

Até quando Evandro Leitão???

Não deu pra notar que o CearáSC não tem centroavante? Washington é um palhaço! Queremos atacante MATADOR!

Gandaia Alvinegra está ficando cansada! Todo jogo jogamos de igual ou superior, mas não fazemos gol e acabamos com o empate ou derrotados por conta da arbitragem!

Fica aqui o nosso apelo para Evandro Leitão e André Figueiredo! Precisamos urgente de ATACANTES!

Na noite deste sábado, 14/08, o Ceará foi até o estádio do Maracanã para encarar o Flamengo. A partida foi muito disputada, mas o time rubro-negro conseguiu um gol de pênalti no final da etapa inicial, o que garantiu a vitória do time carioca dentro de casa. O técnico Mário Sérgio viu o jogo no estádio, mas quem comandou a equipe na beira do gramado foi o seu auxiliar Serginho.

A etapa inicial começou com o Ceará partindo para cima. Mesmo jogando no estádio do Maracanã, os visitantes não se intimidaram e criaram as melhores chances de gol.  Michel, Oziel e Tony tentaram balançar as redes, no entanto a equipe alvinegra pecou nas finalizações.

Aos 42min, quando a etapa inicial caminhava para o 0 x 0, o árbitro assinalou uma penalidade cometida pelo zagueiro Anderson. Na cobrança, Petkovic cobrou com categoria e abriu o placar do jogo, deixando a primeira etapa em 1 x 0 para o time carioca.

O primeiro tempo ficou marcado pela marcação, mesmo assim o Alvinegro Cearense tomou um gol no fim da primeira etapa. Os jogadores alvinegros foram para o vestiário lamentando o resultado.

“Nossa equipe está jogando bem, mas infelizmente fomos surpreendidos com um gol de pênalti, que na minha opinião não houve. É isso mesmo. Vamos conversar no intervalo e voltaremos dispostos a virar o resultado”, disse o zagueiro Fabrício.

No segundo tempo o panorama foi o mesmo. A partida ficou muito disputada no meio campo, no entanto o Ceará manteve a posse de bola, mas não conseguia transformar essa superioridade em gols.  Os chutes de fora da área era a maneira mais fácil do Ceará chegar ao ataque, porém os jogadores não com seguiam acertar o gol com sucesso.

Aos 22min o auxiliar Serginho fez a primeira alteração no Alvinegro, João Marcos deu lugar à Geraldo. Aos 24min Tony cobrou falta, mas a zaga do Flamengo apareceu primeiro para afastar para escanteio. Na cobrança, o mesmo Tony cobrou com categoria e por pouco não marcou um gol olímpico, obrigando o goleiro Marcelo Lomba a fazer uma boa defesa.

Com 29min Welington Amorim entrou na vaga de Tony, mas o jogo permaneceu com o mesmo panorama, com o Ceará tentando atacar, porém não conseguindo criar jogadas bem trabalhadas. Aos 38min, Diogo entrou na vaga de Oziel.

Aos 43min Geraldo fez uma boa jogada pelo lado direito, passando pela marcação e fazendo bom cruzamento para Washington, que na hora da finalização foi travado pela zaga rubro-negra. Essa foi a última chance da partida, que terminou com a vitória do Flamengo por 1 x 0.

Postado via WordPress for BlackBerry.