O desabafo do Paredão!!!

Posted on junho 24, 2010

0



A saída de PC Gusmão deu sinal verde para os até então “renegados” Adilson e Arlindo Maracanã voltarem a fazer parte do elenco do Alvinegro.

O “Paredão” e o “Coringa”, como são chamados pelo torcedor, respectivamente, devem ser testados pelo técnico Estevam Soares.

Os atletas, que estavam treinando em horários diferentes aos dos demais atletas do elenco principal, foram comunicados pela diretoria do Vovô que até sábado serão reintegrados.

Após a saída do técnico PC Gusmão, que o afastou do elenco, o “Paredão” espera jogar pelo Ceará em breve!

Reintegrado após a chegada do novo técnico Estevam Soares, o goleiro Adílson voltou a treinar com bola após dois meses.

O paredão alvinegro demonstrou felicidade por voltar ao Ceará, mas não esquivou-se de falar dos problemas que o deixaram afastado por meses do clube. “De uma hora para outra você é afastado, não vale nada. Esse período foi muito difícil. Machuca. Eu nem via o time jogar. Treinando à parte, preferi ficar afastado das polêmicas”.

Sobre os problemas com o ex-técnico PC Gusmão, o goleiro esclareceu. “A opção de não contar comigo era do PC Gusmão. Eu só não concordo com muitas coisas que foram ditas por ele: eu não sou mal caráter, nem brigava brigar com atletas e muito menos não aceitava ser criticado. Mas cada um segue sua vida agora. O problema foi pessoal. Como profissional não tenho nada contra ele”.

Agora com a chegada de Estevam Soares, Adílson espera voltar a jogar pelo Ceará, mas admite estar sem ritmo de jogo. “Preciso melhorar muito. Há dois meses não treinava com bola. Estou abaixo do Diego e do Michel Alves, dois grandes goleiros. Mas estou feliz só em voltar a treinar. O Estevam conversou comigo e terei chance de jogar”.

E a oportunidade tão esperada pode vir na Copa Fares Lopes em agosto, e na Copa Nordeste.

“Quero ajudar o Ceará”, revela Adílson

“Sempre fui feliz aqui e quero ajudar o Ceará. Tenho que procurar dar o máximo de mim nos treinamentos para conseguir meu espaço com muito trabalho. Estou esperando uma oportunidade e, independente da competição, quero deixar minha contribuição com o grupo”, afirmou Adílson.

Adílson está com 36 anos e garantiu que ainda precisa de mais tempo para ficar bem fisicamente. O goleiro ainda ressaltou a qualidade de seus companheiros de posição.

“Sei que ainda preciso de mais alguns treinamentos para ficar bem e entrar em forma, mas vou continuar trabalhando com a mesma determinação para buscar uma oportunidade. Hoje o Ceará tem grandes goleiros e estão em um bom momento, então preciso trabalhar para garantir meu espaço”, finalizou.